quarta-feira, novembro 03, 2004

Em que situação ficamos agora?

Se o resultado esperado se confirmar, é impossível não preocupar-se em como serão mais quatro anos de governo Bush.
Mais preocupante ainda, é saber, que a grande maioria dos americanos aprova as atitudes ditatoriais do atual governo.

Não que o democrata John Kerry seja um anjo vindo do céu para libertar-nos do jugo opressor do caubói republicano George W. Bush. Mas tudo levava a crer, que ele seria um governante mais preocupado com as outras nações, disposto a não cometer os mesmos erros de seu antecessor.

Cabe a nós torcermos e orarmos para que a situação global em que nos encontramos não venha a piorar (apesar da maioria dos prognósticos contrários), podendo vir a resultar até mesmo numa... (que Deus nos proteja) 3º Guerra Mundial.


Caso alguém ache que eu esteja sendo muito dramático, tente se lembrar de como tudo parecia tão normal, e de como o mundo parecia estar tão seguro 10 minutos antes do ataque terrorista às torres gêmeas, e de que alguns países, como o Paquistão, já possuem bomba atômica... Bom, acho que por aí já dá pra imaginar um fenômeno em cadeia... Não se esqueçam:

A morte (guerra) não toca a campainha.


E se por um acaso você chegar a imaginar que o resultado das eleições nos Estados Unidos não dizem respeito à você, então é porque você está mais alienado do que imagina... Se é que você sabe o que isto significa...