sexta-feira, dezembro 29, 2006

Londrina, 26 de dezembro de 2006

Enfim tem início a nossa viagem. Após cerca de 6 meses de planejamento e preparaçao, finalmente embarcamos no ônibus com destino a Campo Grande.
Estas mal traçadas linhas, denunciam o balanço do ônibus, que nos leva nesse início da jornada.
Partimos sob a bênçao de pessoas muito queridas, amigos que se dispuseram a fazer parte desta, que se Deus permitir, tornar-se-á uma das maiores aventuras de nossas vidas.
Sinto um arrepio ao tentar vislumbrar o que nos aguardaria nos próximos 40 dias.
Rogo silenciosamente, para que Deus esteja preparando e cuidando de todo o nosso percurso. para que ele esteja cuidando de cada um de nós e que nos permita sugar toda a essência, toda a experiência que uma viagem desse porte possa nos proporcionar. Nao peço para que nao encontremos dificuldades e obstáculos. Saberemos que eles existirao.
Pedimos sim, para que Ele nos transborde de felicidade, otimismo, força, coragem, entusiasmo, confiança, persistência, fraternidade, honra, esperança e capacidade; proporcionando-nos assim, todas as ferramentas necessárias para a nossa aventura.


Obs: Ao longo de nossa narrativa, já devem ter percebido a falta do acento "tio". Isso ocorre pela falta do mesmo nos teclados bolivianos. Tenho certeza também que a falta do mesmo nao implicará em grande dificuldades para a compreensao dos textos. Obrigado.