quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Mulher da minha vida

Este post eu dedico especialmente à mulher da minha vida. Sem ela eu não estaria aqui, não teria chego até onde cheguei, e acima de tudo, não seria quem sou hoje. Muito obrigado. E saiba, mãe, que independentemente do que já aconteceu até hoje, e do que ainda está por vir, eu sempre a amarei de todo o meu coração.
Muitas vezes nos censuramos logo após perder algo importante, por não haver lhe creditado seu real valor. Eu não gostaria de incorrer em tal erro.

"Se você treme de indignação perante a todas as injustiças desse mundo, então somos companheiros."
Che Guevara
"Sou um defensor da liberdade, da justiça e da verdade. Certamente não pretendo fazer nenhuma revolução, não é a minha vocação. Sou a favor do povo."
Charles Chaplin, (1889-1977). Comediante e cineasta anglo-americano