quarta-feira, março 02, 2005

Eu pedi

Eu sei que essas palavras podem parecer meio batidas já, mas acontece que estas tem um significado especial... Recebi-as de meu pai, por conta dos últimos acontecimentos.
Minhas aulas do curso de Filosofia começam na segunda, dia 7. Não consegui mudar o horário do meu trabalho, ou seja, estou saindo do emprego para entrar na faculdade.
Espero estar assimilando bem essa mudança toda. Sentirei muitas saudades de todas as amizades que fiz durante os 2 anos em que trabalhei na Unopar, entre professores, funcionários e alunos. Ao mesmo tempo tenho consciência de que ganho novas amizades, na UEL.
Os posts também se tornarão mais escassos, mas não penso em parar com o meu trabalho aqui.
Agradeço a todos pela compreensão e pelo apoio. Muito obrigado.

Eu pedi forças...
E Deus deu-me dificuldade para fazer-me forte.

Eu pedi sabedoria...
E Deus deu-me problemas para resolver.

Eu pedi prosperidade...
E Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem...
E Deus deu-me obstáculos para superar.

Eu pedi amor...
E Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.

Eu pedi favores...
E Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi nada do pedi...
Mas eu recebi tudo de que precisava.


“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as
vossas necessidades em glória, Cristo Jesus.”
Fil.4:19