segunda-feira, março 09, 2015

Boa noite...

Boa noite.....
Há muito tempo que não me dedico a este espaço.....
Isso não significa que meus pensamentos e divagações me abandonaram. Não. Aliás.... creio que enquanto houver fôlego de vida, eles não cessarão.

E qual a minha surpresa, portanto; ao perceber que, mesmo desatualizado, continuo recebendo visitas...? No mês passado foram mais de 90, e entre hoje e ontem, mais de 12....

Pois bem..... creio que, em primeiro lugar, devo um pedido de desculpas àqueles que se aventuram por aqui. Prometo que tentarei voltar a ser mais "produtivo".

Muita coisa tem acontecido em minha vida... Coisas boas, coisas ruins, coisas que eu não tenho certeza ainda serem boas ou más. Aliás.... talvez nunca saiba... Afinal de contas.... quais são as certezas que podemos ter em nossas vidas?

E é impressionante como o tempo passa rápido.... Oito anos se vão desde a minha grande viagem... E Deus.... como a minha vida mudou de lá pra cá. Quantas coisas eu vivi nesse intervalo de tempo. Quantas emoções, quantos sentimentos, quantas angústias e quantas desventuras.... Em determinados momentos, achei até mesmo que iria ficar louco, minha cabeça parecia querer explodir.

Sei que decepcionei e magoei muitas pessoas. Mas nunca agi na intenção de magoar nem muito menos ferir ninguém. Sempre buscando me encontrar, sempre procurando me entender.... Agir com responsabilidade, buscando a felicidade... E não. Eu não pensei só em mim. Enfim....

Tudo o que aconteceu, fez com que eu chegasse até aqui.... até esse momento.... Todas as coisas me encaminharam até aqui.

Mais recentemente, minha vida tem tido as cores e os sons mais tristes e melancólicos da obra do Cartola....




O Espírito que Anda

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,