domingo, janeiro 14, 2007

IV Jamboree da Fraternidade, 4 de janeiro de 2007

Parti juntamente com o Chefe Maurício para Arani, a fim de buscar as roupas, por volta das 08:00 hs. Recolhemo-nas apesarem de nao estarem completamente secas, agradecemos muito a disponibilidade da senhora que permitiu que deixássemos nossas roupas secando, e voltamos, para logo em seguida embarcarmos em direçao à Cochabamba.
Nesse momento, a Delegaçao brasileira separou-se, sendo que seguimos para o hotel Versalles juntamente com alguns menbros e hospedamo-nos em 4 quartos distintos, sendo que eu dividi um quarto com o Chefe Maurício e a Talli com a guia Fernanda.
Permitimo-nos esse luxo, pelo menos 1 dia, a fim de que pudéssemos recuperar-nos do cansaço físico que os últimos dias haviam nos proporcionado.
Logo após tomar um delicioso banho quente (o último havia sido na casa de nossos parentes em Corumbá), saímos todos em busca de um bom lugar para comermos uma bela refeiçao (a última igualmente havia sido em Corumbá, na casa dos parentes).
Chegamos até um restaurante chamado Dumbo, onde nao pensei duas vezes em pedir um suculento filet mignon (um belo pedaço, com bacon, arroz, batatas fritas e uma bela salada), tudo isso pela quantia de 39 Bs (cerca de R$ 13). De banho tomado, e agora barriga cheia, satisfeitíssimo, voltamos para o hotel.
Agora minha cama, chamava-me pelo nome, de uma forma tentadora, uma vez que houvera varado a noite anterior. Deitei-me entao por volta das 19:00 hs, apagando num sono profundo.